DIA EM FRANGALHOS
Pois é. Hoje estou com uma dorzinha de cabeça chata. O dia está morninho, quer dizer, apagado, sem sol nem chuva, nem calor, nem frio... enfim uma chatice total...
De novo mesmo só o fato de continuarmos vivendo neste mundo à espera de outro melhor.
Hoje morreu um menininho de 2 anos e um mês, certinhos, afogado na piscina de um vizinho. Precisa de mais alguma coisa???

1 Comments:
CELIALU, DEIXE DE BRINCADEIRA, MAIS UMA VEZ... CÊ TÁ QUERENDO!!!!
Post a Comment
<< Home